
‘Toca-me, olha-me, beija-me, sorri para mim, encontra-me…dá-me o céu!
Ama-me até ao fim.
Diz que me amas agora e não amanha porque amanha pode ser tarde… não me deixes cair…segura-me com toda a força, faz-me sentir a pessoa mais segura do mundo a ponto de pôr as mãos no fogo por ti.
Abraça-me porque precisas de mim, beija-me porque me queres sentir! Quero sentir a força das tuas palavras dizendo que me amas, quero-te simplesmente a ti na minha vida… nem que seja só em pensamento, eu quero-te!
Faz-me sorrir da maneira que nunca sorri, nem que seja apenas por um minuto… faz-me dar a maior gargalhada de sempre! Leva-me a um sítio lindo, tão lindo como tu, nem que seja apenas por uma hora... faz-me sentir especial! Beija-me porque desejas nem que seja apenas por um segundo…sente!’(…)
P.S: E como eu já disse e tu também dizias, o amanha poderá ser sempre tarde demais. E se o mundo acabasse amanha, o que fazias agora? Deixavas o medo e fracasso de lado e rendias-te ao que realmente é real ou continuavas no teu mundo ‘sem vida’ e perderias mais um dia? A vida passou-te ao lado. Simplesmente, deixei de te querer. Adeus.